Você está em: QUEM-SOMOS
(41) 3095-9200

Quem Somos

INFRA ESTRUTURA OPERACIONAL

 

Sempre em busca incessante da qualidade  e  da eficiência de resultados, dispõe da seguinte infraestrutura para a realização de leilões:

 

I.  Infraestrutura Operacional

Dispomos de infraestrutura própria, cujas instalações foram projetadas para o Depósito e Guarda de Bens de Terceiros, contando com estrutura, instalações, prateleiras e pallets, para a distribuição organizada dos produtos, de forma que sejam mantidos separados e facilmente identificados em relação aos lotes e/ou processos aos quais se referem, tantos  quantos forem necessários; containers de metal, para depósito de mercadorias de pequeno porte, a granel, sendo a quantidade  de containers, tantos quantos forem necessários; ferramental, para a  carga e descarga e movimentação segura e organizada dos  bens  depositados; Recursos Humanos - na Administração Composto por profissionais capacitados e treinados  na  administração, na Equipe de Retaguarda e na Central de Telemarketing;

 

II.  Serviço de Remoção

Oferecemos também, o Serviço de Remoção de Bens, para o qual contamos com infraestrutura operacional capacitada e experiente na execução de remoções de pequeno e grande porte, equipada com caminhões e ferramentais específicos.   

 

III. Área de Armazenamento

Dispomos de amplo depósito na cidade de Londrina (área total de 1.200m2), destinados exclusivamente para o Armazenamento e Guarda de Bens de terceiros, cercado por muros de alvenaria com quatro (04) metros de altura. (fotos anexadas)

 

IV. Sistema de Segurança

Contamos com sistema de segurança patrimonial monitorada e controlada por sensores e alarmes, com discagem direta para a empresa de segurança, tudo guarnecido dos mais modernos aparatos para monitoramento terceirizado..

 

V. Garantia dos Bens - Apólice de Seguros

Os bens armazenados estão cobertos por apólice de seguros personalizada por depósito, tendo integral portabilidade nas dependências, estrutura física e bens depositados, com cobertura quanto a: Incêndio / Raio / Explosão de qualquer natureza e incêndio decorrente de tumultos, Responsabilidade Civil - Operações de Armazéns Gerais, Fumaça, Vendaval e outros eventos provocados pela natureza, além de Roubo e Furto Qualificado dos Bens.

 

VI. Estratégia Mercadológica - Equipamentos, Máquinas e Outros

Além da estratégia de divulgação, é utilizado um amplo banco de dados, onde são selecionados os clientes potenciais, com base nos bens colocados à venda em relação às atividades destes Clientes.

Além disso, conta com estratégia de Marketing diferenciada e que conta com as seguintes ferramentas para fomentar e valorizar os bens colocados à venda por meio do Leilão:

1. Folder - Impressão e distribuição de folder (chamadas do evento), mantidos à       disposição dos interessados nos  locais de tráfego de pessoas. (modelos             anexados)

2. Mala Direta - Remetida a clientes potenciais selecionados, propondo inclusive       um atendimento personalizado aos interessados.

3. Central Telemarketing: Contamos com estrutura especializada na realização         de telemarketing ativo e receptivo, realizando venda a clientes potenciais de          todo o Brasil por telefone ou e-mail.

4. SITE Internet: www.albanoleiloes.com.br : especialmente desenvolvido para o        atendimento ao cliente, disponibilizamos fotos dos bens, descrição, edital de        leilão e, ainda, possibilitando a oferta de lances prévios (anteriores ao leilão).

5. Jornais de grande circulação; Realizamos chamadas publicitárias em jornais         de grande circulação, ampliando a visibilidade do evento e estimulando a               valorização final do produto.

 

VII. Tipo de Leilões

Leilões: Extrajudiciais (Industriais/Veículos/Imóveis);

Leilões: Judiciais;                

 

VIII. Informações Profissionais

           LEILOES    GABRIEL ALBANO NASCIMENTO -  JUCEPAR 14/262-L 

           Telefone: 41 9562-6000  EMAIL: gabriel@albanoleiloes.com.br

 

IX.Judiciais–Serviços Preparatórios à realização da Hasta Pública–Justiça do Trabalho

Caso autorizado pelo d. Magistrado e pela r. Secretaria, encontramo-nos capacitados e preparados para a confecção e expedição de documentos preparatórios à realização da Hasta Pública, conforme minuta fornecida e/ou modelos já utilizados, personalizando os serviços prestados para cada Secretaria. Destacamos os principais documentos:

a.  Designado o Leilão, efetiva a Análise dos autos e requisitos recomendados

b.  pela Vara, informando os detalhes necessários para o Leilão; ;

c.  Confecção da Autorização Judicial para remoção e/ou hasta pública;

d.  Confecção do Auto de Deposito Judicial;

e.  Realização de diligência para localização e vistoria do bem levado à hasta pública e realizar a busca e verificação de ônus incidentes: Exemplo: Prefeitura, Condomínios, Receita Federal, Detran, etc.;

a.  Extração de fotos dos bens móveis e fotos e croquis de localização, bem assim certidões necessárias no caso de bens imóveis, juntado-se aos autos para melhor análise quanto do lanço ofertado;.

b. Caso autorizado, remoção e depósito do bem levado à leilão, coberto por Seguro;

c.  Expedição, publicação e fixação do Edital de Praça e Leilão;

d.  Lavrar imediatamente após o leilão a Certidão de Praça e Leilão e o Auto de Arrematação, entregando-o já assinado pelo Leioeiro Oficial e pelo arrematante, conforme dispõe o art. 693 do CPC; .

e.  Lavrar, quando autorizado, a Carta de Arrematação e/ou Adjudicação;

 

        X. Judiciais – Serviços Preparatórios à realização da Hasta Pública – Justiça Estadual e Federal

Caso autorizado pelo d. Magistrado e pela r. Secretaria / Escrivania, encontramo-nos capacitados e preparados para a confecção e expedição de documentos preparatórios à realização da Hasta Pública, conforme minuta fornecida e/ou modelos já utilizados, personalizando os serviços prestados para cada Secretaria. Destacamos os principais documentos:

a.  Designado o Leilão, efetiva a Análise dos autos e requisitos recomendados pela Vara, informando os detalhes necessários para o Leilão;

b.  Atualização do cálculo do débito e do valor da avaliação, em conformidade ao item 5.8.14 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

c.  Confecção e protocolo dos ofícios a que se refere o item 5.8.14.4 e 5.8.14.5 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

d.  Confecção e protocolo dos ofícios e requisições a que se refere o item 5.8.14.2 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça;

e.  Realização de diligência para localização e vistoria do bem levado à hasta pública e realizar a busca e verificação de ônus incidentes: Exemplo: Prefeitura, Condominios, Receita Federal, Detran, etc.;

f.  Extração de fotos dos bens móveis e fotos e croquis de localização, bem assim certidões necessárias no caso de bens imóveis, juntado-se aos autos para melhor análise quanto do lanço ofertado;.

g.  Caso autorizado, remoção e depósito do bem levado à leilão, coberto por Seguro;

h.  Expedição, publicação e fixação do Edital de Praça e Leilão;

i.  Localização de nomes, endereços e formas das intimações necessárias para a realização da hasta pública, tais como credores hipotecários, cônjuges, etc.;

j.  Lavrar imediatamente após o leilão a Certidão de Praça e Leilão e o Auto de Arrematação, entregando-o já assinado pelo Leioeiro Oficial e pelo arrematante, conforme dispõe o art. 693 do CPC;

l.  Lavrar quando autorizado, a Carta de Arrematação e/ou Adjudicação;